166 04/05/2021 às 18:41 - última atualização 09/05/2021 às 16:18

Músicos do Cantarolar levam emoção a pacientes que venceram a Covid-19 em Linhares

Redação Em Dia ES

O projeto já ultrapassou a marca de 1 mil apresentações

Músicos do Cantarolar levam emoção a pacientes que venceram a Covid-19 em Linhares. Foto Secom PML
Na manhã desta terça-feira (4), foi o dia dos familiares e amigos celebrarem a vida da servidora pública Sidirlene Silva Borghi, de 54 anos, que recebeu a visita dos músicos na porta do Hospital Rio Doce, em Linhares norte do ES, durante a alta hospitalar depois de ficar 27 dias internada em estado grave na unidade hospitalar.

Sidirlene ficou 19 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oito dias na enfermaria. Ao som de louvores a funcionária pública deixou o hospital sob aplausos de médicos, funcionários, amigos e familiares.  E o Cantarolar estava lá, com a música para deixar o momento mais emocionante.

Sidrilene não conteve as lágrimas ao reencontrar o esposo, os três filhos, o neto, a mãe, irmãs, demais familiares e amigos. Todos estavam ansiosos e não conseguiram conter as lágrimas.

"Eu nasci de novo. Teve dias que eu pensei que iria morrer, mas Deus não falha e me deu essa chance de reencontrar minha família e amigos com vida. Só tenho a agradecer a cada um de vocês que estiveram todos esses dias em oração para eu voltar pra casa viva. Também estou muito feliz e emocionada com a homenagem feita pelos músicos desse projeto lindo que é o Cantarolar e que eu pude acompanhar em tantas apresentações", disse Sidirlene.

A servidora pública ainda aproveitou para pedir à população que continue tomando os cuidados necessários para evitar a contaminação pela doença. "Todo cuidado é pouco contra este vírus invisível que vem matando milhares de pessoas em todo o mundo. Por isso, continuem usando máscara, higienizando as mãos, respeitando o distanciamento, e quando chegar a sua vez de ser vacinado diga sim a vacina", pediu.

Para um dos filhos de Sidirlene, Rafael Silva Borghi, o sentimento é de muita gratidão a Deus e a todos que estiveram em oração durante os dias de angústia. "Só temos que agradecer a Deus por este milagre em nossas vidas. Reencontrar minha mãe com vida é motivo de muita felicidade, pois ela conseguiu vencer essa doença que destrói tantas famílias", agradeceu.  

Os músicos do projeto Cantarolar, são convidados a participar deste momento de alegria para familiares e amigos. O projeto já ultrapassou a marca de 1 mil apresentações, mas a cada aparição do grupo não há quem não se emocione. O Cantarolar é uma iniciativa da Prefeitura de Linhares.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Linhares está entre os 30 municípios que seguem em Risco Extremo Linhares está entre os 30 municípios que seguem em Risco Extremo
  2. 2

    2 - Consulta pública para elaboração de projeto da LDO 2022 termina nesta sexta-feira (16) Consulta pública para elaboração de projeto da LDO 2022 termina nesta sexta-feira (16)
  3. 3

    3 - Mega-Sena acumulada sorteia R$ 33 milhões nesta quarta-feira (14) Mega-Sena acumulada sorteia R$ 33 milhões nesta quarta-feira (14)
  4. 4

    4 - PRF registrou menos acidentes no feriadão da Semana Santa nas rodovias federais do ES PRF registrou menos acidentes no feriadão da Semana Santa nas rodovias federais do ES
  5. 5

    5 - MPES aponta 1.686 casos confirmados de Covid-19 em pessoas em situação de rua MPES aponta 1.686 casos confirmados de Covid-19 em pessoas em situação de rua
  6. 6

    6 - Linhares e mais 36 municípios continuarão em Risco Extremo Linhares e mais 36 municípios continuarão em Risco Extremo
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca