1108 26/03/2020 às 21:57 - última atualização 27/03/2020 às 10:44

Morre o pecuarista e ex-prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa

Redação Em Dia ES

Ele teve problemas com o rim que havia transplantado
Morre o pecuarista e ex-prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa. Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Linhares, norte do Espírito Santo, Jair Corrêa, conhecido como Nozinho, 73 anos, morreu na noite desta quinta-feira (26) em um hospital na cidade de Vilhena, Rondônia, onde havia sido internado com uma pneumonia. 

Segundo familiares, Nozinho vinha tendo complicações com o rim que havia transplantado ainda quando era prefeito de Linhares, em 2016, e o quadro de saúde dele acabou se agravando.

Na quarta-feira (25), o Nozinho sentiu febre e foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com pneumonia. Ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, por volta das 20h desta quinta, não resistiu e veio a óbito. Disse a sobrinha.

Nozinho foi eleito prefeito de Linhares em 2012, depois de várias tentativas sem sucesso. Na campanha eleitoral vitoriosa, usou o bordão HH - Homem Honesto que foi bem aceito aceito pela população.

Pecuarista, Nozinho era criador de gado em Rondônia, onde tinha fazendas. 

O corpo dele deve ser transportado para Linhares, onde será sepultado. O local e horário do velório ainda não foi divulgado. Casado, Nozinho Corrêa deixa esposa, três filhos e netos.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Alunos da rede pública começam a receber kit merenda em Linhares Alunos da rede pública começam a receber kit merenda em Linhares
  2. 2

    2 - Saiba quem pode e como deve ser usada a máscara de proteção contra o vírus Saiba quem pode e como deve ser usada a máscara de proteção contra o vírus
  3. 3

    3 - Papa Francisco concedeu bênção especial Urbi et Orbi; assista Papa Francisco concedeu bênção especial Urbi et Orbi; assista
  4. 4

    4 - Ceturb-ES trabalha com 100% da frota no horário de pico Ceturb-ES trabalha com 100% da frota no horário de pico
  5. 5

    5 - Contran adota medidas de prevenção ao novo coronavírus Contran adota medidas de prevenção ao novo coronavírus
  6. 6

    6 - Prodest desenvolve site sobre ferramenta que ajuda na recuperação de celulares Prodest desenvolve site sobre ferramenta que ajuda na recuperação de celulares

Enquete

Resultado

Você acha justo que, em uma situação de pandemia, o Governo Federal regulamente o imposto, previsto na constituição, sobre Grandes Fortunas?


  • Totalmente justo
  • Totalmente injusto
  • Não tenho opinião

 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca