129 25/03/2020 às 21:20

Governador destaca em pronunciamento a importância de cuidar de todas as vidas

Redação Em Dia ES

O governador também citou algumas medidas que já foram tomadas no Estado e os  temas trabalhados em outras reuniões
Governador destaca em pronunciamento a importância de cuidar de todas as vidas. Imagem vídeo
Em pronunciamento na noite desta quarta-feira (25), após o pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, falou sobre a reunião realizada por videoconferência pela manhã com governadores do Sudeste e o presidente.

Segundo Casagrande, a reunião começou com um "ambiente muito carregado", pois o pronunciamento do presidente, veiculado pela TV e rádio, na noite de terça-feira (24), na opinião do governador, foi contra todas as orientações do Ministério da Saúde e profissionais da saúde, que indicam o isolamento social para a prevenção ao Novo Coronavírus.

Renato Casagrande disse ainda que aproveitou a reunião com o presidente para pedir proteção dos direitos sociais, ICMS, precatórios em meio à pandemia, além de pedir vacinas e reforço nas demandas de enfrentamento ao Covid-19 no Espírito Santo.

O governador também citou algumas medidas que já foram tomadas no Estado e os  temas trabalhados em outras reuniões que aconteceram durante esta quarta-feira (25). Casagrande reforçou que é ´preciso que o Governo Federal assuma o controle na crise da saúde e que as vidas sejam protegidas.

"Nós não podemos nos descuidar de nenhuma vida, independente da idade desta pessoa", disse.

Confira o pronunciamento completo
O governador Renato Casagrande citou algumas medidas que já foram tomadas no Estado e os  temas trabalhados em outras reuniões.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Alunos da rede pública começam a receber kit merenda em Linhares Alunos da rede pública começam a receber kit merenda em Linhares
  2. 2

    2 - Saiba quem pode e como deve ser usada a máscara de proteção contra o vírus Saiba quem pode e como deve ser usada a máscara de proteção contra o vírus
  3. 3

    3 - Papa Francisco concedeu bênção especial Urbi et Orbi; assista Papa Francisco concedeu bênção especial Urbi et Orbi; assista
  4. 4

    4 - Ceturb-ES trabalha com 100% da frota no horário de pico Ceturb-ES trabalha com 100% da frota no horário de pico
  5. 5

    5 - Contran adota medidas de prevenção ao novo coronavírus Contran adota medidas de prevenção ao novo coronavírus
  6. 6

    6 - Prodest desenvolve site sobre ferramenta que ajuda na recuperação de celulares Prodest desenvolve site sobre ferramenta que ajuda na recuperação de celulares

Enquete

Resultado

Você acha justo que, em uma situação de pandemia, o Governo Federal regulamente o imposto, previsto na constituição, sobre Grandes Fortunas?


  • Totalmente justo
  • Totalmente injusto
  • Não tenho opinião

 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca