865 21/10/2021 às 18:40 - última atualização 22/10/2021 às 20:41

ICEPi oferta 13 vagas para médicos atuarem na Medicina Hospitalista do Estado

Redação Em Dia ES

As vagas fazem parte do projeto Medicina Hospitalista do Programa de Qualificação da Rede de Atenção à Saúde
ICEPi oferta 13 vagas para médicos atuarem na Medicina Hospitalista do Estado. Foto: Reprodução
O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) está ofertando 13 vagas para médicos atuarem na Medicina Hospitalista dos municípios de Colatina, São José do Calçado e São Mateus. O processo seletivo faz parte do Edital ICEPi/SESA N° 047/2021.

As inscrições ocorrem exclusivamente no link (clique aqui), e podem ser realizadas até as 23h59min do dia 27 de outubro. As vagas fazem parte do projeto Medicina Hospitalista do Programa de Qualificação da Rede de Atenção à Saúde. Os candidatos deverão anexar os documentos comprobatórios na própria ficha de inscrição.

Os profissionais escolhidos participarão do projeto, por meio do curso de aperfeiçoamento, que terá duração de dois anos. Além disso, o valor da bolsa-formação é de R$ 11.865,00. Em caso de dúvidas ou pedido de esclarecimentos, o candidato deverá encaminhar a solicitação pelo e-mail icepi.qualificacaohospitalar@saude.es.gov.br, sendo necessário informar o número do edital.

Clique aqui e confira o Edital.

Locais de atuação
Esse edital permite que o candidato escolha, no ato da inscrição, o local e município em que deseja atuar. São disponibilizadas três unidades com as respectivas vagas: Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, com oito vagas; Hospital São José Calçado, com quatro vagas; e Hospital Maternidade Silvio Avidos, em Colatina, com duas.

Sobre o Programa
O Programa de Qualificação da Rede de Atenção à Saúde tem como objetivo implantar na rede própria de atenção hospitalar do Espírito Santo um novo modelo assistencial, buscando a melhoria da qualidade da gestão, formação de profissionais em Medicina Hospitalista para maior eficiência, qualidade e segurança no atendimento aos usuários da rede.

Os selecionados participarão do Projeto de Capacitação e Implementação do modelo de Medicina Hospitalista, com o objetivo de desenvolver a gestão clínica para otimização de processos assistenciais.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Por que é tão importante cortar o açúcar após um procedimento estético? Por que é tão importante cortar o açúcar após um procedimento estético?
  2. 2

    2 - Vitamina D e cálcio: o match ideal Vitamina D e cálcio: o match ideal
  3. 3

    3 - Ministério da Saúde alerta para acidentes que causam queimaduras em festas juninas Ministério da Saúde alerta para acidentes que causam queimaduras em festas juninas
  4. 4

    4 - Saúde vai liberar 4ª dose de vacina contra Covid para pessoas acima de 40 anos Saúde vai liberar 4ª dose de vacina contra Covid para pessoas acima de 40 anos
  5. 5

    5 - Dia Mundial sem Tabaco: tabagismo é a maior causa de câncer evitável do mundo Dia Mundial sem Tabaco: tabagismo é a maior causa de câncer evitável do mundo
  6. 6

    6 - Entenda o que é alopecia, doença de Jada Smith ironizada por Chris Rock no Oscar Entenda o que é alopecia, doença de Jada Smith ironizada por Chris Rock no Oscar

Enquete

Resultado

O que mais incomoda na sua saúde no dia a dia?


  • Cansaço
  • Dor de Cabeça
  • Depressão
  • Estresse
  • Outros

 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca