603 18/10/2021 às 15:35 - última atualização 19/10/2021 às 21:33

Quinto suspeito é procurado de participar da morte de duas crianças em Conceição da Barra

Redação Em Dia ES

O alvo dos atiradores era o padrasto dos irmãos, um menor de 17 anos
Quinto suspeito é procurado de participar da morte de duas crianças em Conceição da Barra. Foto: Divulgação
A Polícia Civil está em busca do quinto suspeito de envolvimento na morte dos irmãos Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10 anos. Os irmãos foram mortos enquanto dormiam na sala da casa em que moravam em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, no último sábado (16).

As investigações mostraram que o adolescente de 17 anos, que mantém um relacionamento com a mãe das crianças, de 31 anos, seria o alvo dos atiradores. Ele seria morto por se recusar a continuar traficando e, segundo a polícia, já chegou a ser agredido por isso em outra ocasião. A mãe das crianças também teria envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Ainda no último sábado (16) uma ação conjunta apreendeu quatro adolescentes por suspeita de participação no assassinato das crianças. Um dos detidos tem 15 anos, um 16 e outros dois, 17. Os quatro foram localizados nas proximidades do local do crime. Segundo as investigações, mais um jovem, de 18 anos, está envolvido no crime e continua foragido.

A morte das duas crianças chocou a população. O governador Renato Casagrande se pronunciou nas redes sociais sobre o crime e disse que as forças de segurança fariam todo o esforço para esclarecer o caso.

Entenda o caso
No último sábado (16), duas crianças de 8 e 10 anos foram assassinadas em Braço do Rio, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, uma das crianças já estava sem vida. As crianças foram vítimas de disparos de arma de fogo. O menino de 10 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo. 

E de acordo com a mãe das vítimas, ela estava dormindo com o companheiro quando as crianças foram mortas. 

Segundo depoimento, dois homens arrombaram a porta da frente da casa e efetuaram os disparos. As crianças dormiam em uma cama na sala quando o crime aconteceu. 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe contou que ela e o marido pegaram as crianças no colo e foram a pé para o Pronto Atendimento de Braço do Rio. O companheiro da mãe das crianças identificou os suspeitos, que seriam moradores do bairro São Jorge. O padrasto das crianças informou que o crime foi cometido após uma desavença. 

Segundo informações da polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, visto que o marido da mãe das crianças já teve envolvimento realizando vendas de entorpecentes.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Polícia prendeu suspeito de tentativa de homicídio em Rio Bananal Polícia prendeu suspeito de tentativa de homicídio em Rio Bananal
  2. 2

    2 - Polícia surpreende ladrões em uma oficina mecânica de Rio Bananal Polícia surpreende ladrões em uma oficina mecânica de Rio Bananal
  3. 3

    3 - Homem persegue mulher com palavras ofensivas em Linhares e acaba preso Homem persegue mulher com palavras ofensivas em Linhares e acaba preso
  4. 4

    4 - Mulher sofre agressões e morre atropelada pelo ex-marido no ES Mulher sofre agressões e morre atropelada pelo ex-marido no ES
  5. 5

    5 - Polícia prende suspeito de cometer homicídio no litoral de Linhares Polícia prende suspeito de cometer homicídio no litoral de Linhares
  6. 6

    6 - Dois homens são presos por violência doméstica em Sooretama Dois homens são presos por violência doméstica em Sooretama

Enquete

Resultado

Como tá a segurança em Linhares


  • Boa
  • Ruim
  • Péssima

 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca