329 13/09/2021 às 11:30 - última atualização 13/09/2021 às 19:49

Tadeu Schmidt desbanca Marcos Mion e é favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22

Redação Em Dia ES

Especialista em cálculo de probabilidades, Betfair.net analisou as mudanças que a Globo fará por conta da demissão do apresentador
Tadeu Schmidt desbanca Marcos Mion e é favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22. Foto: Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert anunciou que no final de 2021 sairá da TV Globo, deixando o público a se questionar sobre quem assumirá a apresentação do Big Brother Brasil 22. 

O apresentador comandou o reality show por 5 edições - de 2017 a 2021 - e decidiu que não estará na próxima edição. Com isso, começaram as especulações sobre quem assumirá o posto na atração.

A principal aposta para o BBB 22 é Marcos Mion. O apresentador já tem experiência com reality shows após comandar A Fazenda, na RecordTV, e foi recentemente contratado pela Globo para apresentar o Caldeirão até o final de 2021. 

No entanto, um nome está sendo ventilado pela mídia e pode desbancar Mion: Tadeu Schmidt. O apresentador do Fantástico apareceu como opção dos diretores da emissora e ele pode deixar o jornalístico pelo reality show. 

André Marques é outro apresentador que aparece nas listas. Ele já tem experiência com reality shows por conta do No Limite e do The Voice. Além disso, enquanto Leifert estava no BBB, André era o substituto oficial, apresentando o programa se o titular precisasse se ausentar. 

Outro nome que aparece como opção para o Big Brother Brasil 22 é Ana Clara Lima. Agora apresentadora, ela conquistou o estrelato ao participar do BBB 18. Na Globo, Ana Clara comandou o Plantão BBB durante a exibição do BBB 21. Seu desempenho foi elogiado e telespectadores pedem que ela assuma o posto no lugar de Tiago Leifert. 

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes de apresentadores que podem assumir o Big Brother Brasil 22: 
- Tadeu Schmidt - 40%
- Marcos Mion - 28%
- André Marques - 20%
- Ana Clara Lima - 12%

A Betfair.net também analisou a trajetória de Tiago Leifert e quais serão os próximos passos do apresentador. Na análise da empresa, o apresentador aparece com maiores chances de continuar sua carreira de apresentador em uma plataforma de streaming: 33%. Já outra opção é assinar contrato com um canal a cabo, com 32% na análise da Betfair.net.

Agora, será que Tiago Leifert poderia trocar a Globo pela RecordTV? Na análise da Betfair.net, essa possibilidade tem 25% de chances de acontecer. 

Já Tiago Leifert deixar a carreira na televisão definitivamente? Na análise da Betfair.net isso é improvável, só 10% de chances.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Jovem DaHora - Henrique Monteverde Jovem DaHora - Henrique Monteverde
  2. 2

    2 - Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito
  3. 3

    3 - Dennis traz sertanejos para o lançamento do primeiro volume de DVD “O Impossível” Dennis traz sertanejos para o lançamento do primeiro volume de DVD “O Impossível”
  4. 4

    4 - POP Em Dia: Dan Abranches e a liberdade de ser quem se é POP Em Dia: Dan Abranches e a liberdade de ser quem se é
  5. 5

    5 - Mulher de ID - A mente não é linear, muito menos as pessoas Mulher de ID - A mente não é linear, muito menos as pessoas
  6. 6

    6 - Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022 Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca