770 27/07/2021 às 12:30 - última atualização 02/08/2021 às 19:19

Quero Me Conectar: Todos os dias se abre um mar de infinitas possibilidades para a nossa vida

Redação Em Dia ES

Achamos que escolhemos conscientemente pela coragem, mas a maioria de nós faz escolhas, ou não escolhas baseadas no medo
Quero Me Conectar: Todos os dias se abre um mar de infinitas possibilidades para a nossa vida
Por mais que as vezes pareça que tudo é sempre igual, se você olhar bem em volta, existe, variados caminhos. Mas o medo, a indecisão, nos fazem pensar que é o melhor é estar onde estamos.

A mente entra em alerta trazendo os perigos de mudanças audaciosas e radicais para a nossa vida. Afinal, é normal, é função dela, nossa mente é estruturada justamente para isso, para nos manter vivos, porém o instinto de autopreservação faz com que muitas vezes enxergamos algo de negativo poderia acontecer sempre que pensamos em mudanças.

E assim a vida vai passando, e nossas escolhas e novos caminhos são interrompidos por medo.
Medo de não conseguir, medo de não dar certo, medo de ser rejeitado, medo do fracasso, e até mesmo do sucesso sabia? Medo, medo, medo...

Achamos que escolhemos conscientemente pela coragem, mas a maioria de nós faz escolhas, ou não escolhas baseadas no medo.

E assim vamos colocando limites para a nossa vida, colocando cercas imaginárias do que somos capazes ou não, do que podemos ou não, do que merecemos e não. E vamos sufocando a nossa própria vida e limitando o nosso próprio crescimento.

A vida vai passando dia após dia, e tudo continua igual. Se isso te acalma você está no lugar certo. Agora se isso te traz angústia, ansiedade ou até mesmo depressão, você tem com toda certeza do mundo um novo caminho para explorar, conhecer e viver.

Estamos na última semana do mês de julho (mês 7), indo para o mês de agosto (mês 8), na numerologia é o número que traz também a energia do infinito. E eu te convido a vir junto comigo refletir.

O que realmente você faria se não tivesse medo?

O que realmente você faria se tivesse 100% de certeza que daria certo?

Que escolhas e decisões você teria?

Nessas respostas se encontram seu verdadeiro caminho.

Tudo bem, você sentir medo, é humano. Mas se quer um conselho jamais o deixe te paralisar.

Olhe para seu medo, diga a ele, eu vejo você, está tudo bem, mas eu quero enfrentar isso!

A VIDA é um ato de CORAGEM, e com infinitas possibilidades.

“Se você pode Sonhar, você pode realizar” – Walt Disney – Lembra?

VAI COM MEDO MESMO!!! A coragem te encontra no caminho.

Com amor e gratidão,

Anaíse Ayala Scaloppi

O artigo publicado é de inteira responsabilidade exclusiva de seu autor e não representam as ideias ou opiniões do site EMDIAES.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Após sucesso de "A Queda", Gloria Groove lança seu novo clipe, "Leilão" Após sucesso de "A Queda", Gloria Groove lança seu novo clipe, "Leilão"
  2. 2

    2 - POP Em Dia: BEº e os sentimentos em tempos de redes sociais POP Em Dia: BEº e os sentimentos em tempos de redes sociais
  3. 3

    3 - Filmes em cartaz nas telas dos cinemas Filmes em cartaz nas telas dos cinemas
  4. 4

    4 - JovemDaHora - Grazi Ferreira JovemDaHora - Grazi Ferreira
  5. 5

    5 - POP Em Dia: MABBI fala em sua música sobre libertação pessoal e autoconhecimento POP Em Dia: MABBI fala em sua música sobre libertação pessoal e autoconhecimento
  6. 6

    6 - Lázaro Ramos e Taís Araújo posam nus e defendem casamento fechado Lázaro Ramos e Taís Araújo posam nus e defendem casamento fechado
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca