141 01/08/2022 às 20:45 - última atualização 02/08/2022 às 08:44

Mulher de ID - A sexualidade e a mente

Rachel Poubel

Estúdio Em Dia ES

mulher de id 2022
Você sabia que a qualidade da vida amorosa e sexual da pessoa começa quando ela ainda está na barriga? 

Muitas pessoas querem ter performance sexual, dar prazer ao outro, mas a sexualidade é um conjunto de acontecimentos que está ligado à como você se conecta ao outro e a sua história e não em acrobacias eróticas.

A sexualidade começa na mente.

A maneira que você vive, a conexão com sua parceria, a intimidade, entre outros fatores colaboram para que a mente entenda que é bom sentir prazer, que você pode se permitir ou não.  No entanto as vezes temos feridas mais profundas que impedem uma sexualidade saudável.

Tudo o que vivemos desde quando somos um feto vai criando uma programação mental que reflete nos nossos resultados, na vida sexual não é diferente.

Em meu consultório recebo muitas pessoas que quando crianças foram abusadas sexualmente e hoje tem disfunções como vaginismo, impotência, entre outros. 

 
Também pacientes que aprenderam que sexo é ruim, pelo relacionamento dos pais, ou porque esses ensinaram, criaram bloqueios através do que foi passado de geração em geração.

Não adianta forçar a barra para ter relações sexuais mesmo sem vontade. É preciso tratar, entender o que há por traz do seu problema.

A dor da criança que sofreu o abuso, fica no inconsciente, trazendo constantes sintomas dos traumas.

Essa dor fica latente na mente pulsando, atrapalhando a vida. E consequentemente ela é lançada ao corpo, fazendo com que ele despreze a sexualidade, sinta dor, nojo, vergonha ou culpa. Impossibilitando a plenitude da vida adulta. 

Com a hipnose nós conseguimos tratar a dor, entender o que causa o trauma, ressignificar momentos e trazer vida nova para essa pessoa, a libertando para uma vida próspera e abundante em todas as áreas, inclusive a sexual.

Não tenha vergonha, se você sofreu algum trauma relacionado a sexualidade, ou tem algum problema e não entende o porquê. Não force relações sexuais, procure ajuda. Existem muitas pessoas com sofrimentos parecidos, não é vergonhoso. Cuide de você. A ajuda profissional, pode transformar sua vida.

Você merece ser feliz, gozar o melhor da vida.

Conte comigo!
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Matheus e Kauan lançam "Basiquinho", faixa-título de novo EP gravado em Goiânia Matheus e Kauan lançam "Basiquinho", faixa-título de novo EP gravado em Goiânia
  2. 2

    2 - Festival “Mês do Elvis” - Fábricas de Cultura promovem eventos gratuitos no mês de agosto Festival “Mês do Elvis” - Fábricas de Cultura promovem eventos gratuitos no mês de agosto
  3. 3

    3 - Gloria Groove é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow Gloria Groove é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow
  4. 4

    4 - Grag Queen expande carreira internacional e se une a drag indiana em "Brazindia" Grag Queen expande carreira internacional e se une a drag indiana em "Brazindia"
  5. 5

    5 - Ele é brabo! DENNIS retoma projeto "Funk Now" com músicas inéditas Ele é brabo! DENNIS retoma projeto "Funk Now" com músicas inéditas
  6. 6

    6 - Caldas Country Festival vende ingressos para todo o Brasil Caldas Country Festival vende ingressos para todo o Brasil
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca