282 11/09/2021 às 06:30

Artistas capixabas concorrem ao Prêmio MTV MIAW

Redação Em Dia ES

Morenna e Nick Cruz disputam o voto popular na categoria ‘Prestatenção’
Artistas capixabas concorrem ao Prêmio MTV MIAW. Foto: Divulgação
Um verdadeiro orgulho para o Espírito Santo! Dois capixabas estão concorrendo ao Prêmio MTV MIAW 2021 na categoria ‘Prestatenção’.

Morenna e Nick Cruz, que são artistas da gigante do cenário, a Warner Music Brasil, disputam o voto popular com BIN, do Rio de Janeiro, Jovem Dex, da Bahia, Hyperanhas, de São Paulo, Tília, do Rio de Janeiro e Duquesa, da Bahia

Ao todo são 33 categorias que se misturam entre música, TV e internet. Conforme aconteceu em 2020, a premiação vai acontecer em estúdio seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da covid-19.

Morenna
Nascida e criada em Vila Nova, no município de Vila Velha, a artista carrega na bagagem referências musicais muito pessoais, já que tanto o lado paterno quanto o materno da família sempre tiveram figuras identificadas com o mundo da música.

“É uma honra pra mim. Sempre foi um sonho de criança concorrer a um prêmio da MTV e esse momento chegou!”
Morenna é ex-integrante do quarteto de rap Solveris, e já lançou várias músicas reunidas num EP estreante intitulado ‘Blá Blá Blá’ com o time do selo Novo Egito. Incorporando elementos de dancehall, R&B e pop, o material é composto por 3 faixas sem presença de colaboradores.

Além disso, em 2020, ela assinou contrato com a gigante da indústria musical Warner Brasil, mesma gravadora que lança nomes como IZA, Anitta, Pocahontas e Ludmilla.

Com um estilo que ela intitula “pop tropical“, a capixaba foi indicada ao prêmio!

Nick Cruz
A ligação de Nick com a música começou aos 9 anos, quando assistia o irmão mais velho tocando violão e acompanhando a mãe em disputas de karaokê no município da Serra, no Espírito Santo.

Durante adolescência, Nick se apresentou em concursos escolares e no “Canta Serra”, que o levou posteriormente para bares e eventos da região em 2017. Após se mudar para Vitória, ele escreveu a canção “Me Sinto Bem”, lançada em 2020.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Jovem DaHora - Henrique Monteverde Jovem DaHora - Henrique Monteverde
  2. 2

    2 - Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito
  3. 3

    3 - Dennis traz sertanejos para o lançamento do primeiro volume de DVD “O Impossível” Dennis traz sertanejos para o lançamento do primeiro volume de DVD “O Impossível”
  4. 4

    4 - POP Em Dia: Dan Abranches e a liberdade de ser quem se é POP Em Dia: Dan Abranches e a liberdade de ser quem se é
  5. 5

    5 - Mulher de ID - A mente não é linear, muito menos as pessoas Mulher de ID - A mente não é linear, muito menos as pessoas
  6. 6

    6 - Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022 Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca