638 18/09/2021 às 07:30

Secretaria de Educação de Linhares abre inscrições para Concurso de Remoção

Redação Em Dia ES

É necessário preencher todos os campos previstos no formulário de inscrição
Secretaria de Educação de Linhares abre inscrições para Concurso de Remoção. Foto: Secom Linhares/Felipe Tozatto
A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (17/9) o Edital nº 019/2021, que define critérios e estabelece datas para o Concurso de Remoção de Professores e Técnicos Pedagógicos Efetivos da Rede Pública Municipal e Municipalizados para exercício no ano de 2022. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico linhares.sisp.com.br, até às 23h59 do dia 27 de setembro. É necessário preencher todos os campos previstos no formulário de inscrição. O edital completo pode ser acessado em www.linhares.es.gov.br.

O Concurso de Remoção de professores e técnicos pedagógicos, em exercício na Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal, incluindo-se os profissionais efetivos das escolas municipalizadas, é regido pelas disposições do Edital nº 019/2021.

A remoção destina-se a profissionais efetivos, em função docente ou pedagógica, para atuarem nas unidades escolares da rede municipal de ensino no ano de 2022, incluindo os servidores que ingressaram na rede por Concurso Público após o mês de junho deste ano.

Para validar a inscrição e as informações fornecidas, o candidato deverá fazer upload (anexar no sistema) dos seguintes documentos: Cópias dos Diplomas ou Certificados acompanhados de Históricos Escolares e cópia do contracheque atualizado do ano de 2021 (mês de agosto de 2021).

Para realizar o upload (anexar no sistema) dos documentos, os mesmos deverão ser digitalizados e salvos em formato PDF, JPG ou PNG, limitado cada arquivo ao tamanho máximo de 5 MB. 

No ato da inscrição, o candidato preencherá a data em que assumiu o concurso público, detalhando ano a ano, entre os anos de 2011 a 2021, em respeito ao item 3.2 e seus subitens do Edital, o nome da escola em que trabalhou. Esta informação poderá ser obtida pelo candidato em seus contracheques correspondentes ao ano trabalhado ou informadas/confirmadas pelas respectivas escolas onde trabalhou.

A Comissão encarregada pelo presente Concurso de Remoção apenas computará a pontuação relativa ao tempo de serviço e assiduidade em relação as escolas declaradas pelo candidato, desde que o mesmo tenha trabalhado na instituição de ensino. 

Os candidatos ingressantes no mês de agosto de 2021 pelo Concurso Público, regido pelo Edital nº 001/2019/PML/ES, de 18/12/2019 não necessitarão juntar o contracheque. Estes deverão preencher o número de sua matrícula no sistema de inscrição, que poderá ser obtido no Departamento de Recursos Humanos da presente Municipalidade. 

Poderão inscrever-se todos os professores e técnicos pedagógicos efetivos e municipalizados, legalmente habilitados e interessados no presente Concurso. O candidato ocupante de dois cargos deverá inscrever-se separadamente, apresentando a documentação exigida em cada uma das inscrições.

É de responsabilidade exclusiva do candidato o envio de todos os documentos no sistema em conformidade com o presente edital. Não serão aceitas pela Comissão, em hipótese alguma, documentos ou qualquer outra informação em datas posteriores à inscrição e validação.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Reabertas inscrições para 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas Reabertas inscrições para 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
  2. 2

    2 - Médica ensina pais a distinguir se a escola está protegendo as crianças da Covid-19 Médica ensina pais a distinguir se a escola está protegendo as crianças da Covid-19
  3. 3

    3 - Ano letivo da Faceli começa na próxima segunda-feira (8) Ano letivo da Faceli começa na próxima segunda-feira (8)
  4. 4

    4 - Coluna | Dicas para o primeiro dia de Enem Coluna | Dicas para o primeiro dia de Enem
  5. 5

    5 - Seleção do Nossa Bolsa 2021 vai usar notas do Enem de 2015 a 2019 Seleção do Nossa Bolsa 2021 vai usar notas do Enem de 2015 a 2019
  6. 6

    6 - Em cidades onde autoridades locais decidirem adiar o Enem 2020, prova terá reaplicação em ... Em cidades onde autoridades locais decidirem adiar o Enem 2020, prova terá reaplicação em ...

Enquete

Resultado

Você sabe diferenciar uma fake news?


  • Sim
  • Não
  • não sabe

 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca