472 27/03/2020 às 10:00

Bandes amplia serviços on-line

Redação Em Dia ES

No intuito de orientar clientes, potenciais ou efetivos, há disponível no website da instituição os canais de atendimento
Bandes amplia serviços on-line. Foto: Divulgação
O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), seguindo todas as recomendações de saúde devido a pandemia do novo coranavírus (COVID-19), restringe o atendimento presencial ao mesmo tempo em que intensifica o atendimento remoto por tempo indeterminado.

No intuito de orientar clientes, potenciais ou efetivos, há disponível no website da instituição os canais de atendimento. Basta acessar bandes.com.br e buscar o serviço ou informação desejada.

Abaixo, listamos um passo a passo dos principais serviços on-line para acesso ao crédito ou relativos aos contratos vigentes, sem precisar sair de casa:

Crédito Emergencial
O atendimento aos empresários interessados na Linha de Crédito Emergencial Bandes/Banestes será feito de forma conjunta por um comitê com analistas dos dois bancos públicos estaduais. A iniciativa faz parte das medidas adotadas pelo Governo do Espírito Santo como reação ao impacto do Covid-19 na economia.

O empresário terá à disposição atendimento remoto personalizado da equipe do banco, via site no link bandes.com.br/emergencial ou pelo e-mail emegencial@bandes.com.br. Em caso de outros esclarecimentos, o interessado pode entrar em contato pelo 0800 do Bandes (0800 283 4202) ou do Banestes (0800 727 0474).

No site do Bandes, inclusive, é possível baixar o roteiro para preenchimento e envio de propostas que, após concluídas, podem ser enviadas para o e-mail: emergencial@bandes.com.br.

Reconstrução ES
O financiamento da linha “Bandes Reconstrução ES” é direcionado para empreendedores formais que comprovadamente tiveram prejuízos e danos materiais causados pelas fortes chuvas e cheias de janeiro, tendo perda de estoque, máquinas, equipamentos ou avarias nas estruturas físicas dos empreendimentos situados nos municípios em situação de calamidade ou de emergência decretada.

O crédito será solicitado via e-mail: reconstruir@bandes.com.br e será liberado de acordo com a capacidade de pagamento de cada empresário. O empreendimento deve estar localizado em área de município em situação de emergência ou calamidade pública. A condição de enquadramento do empreendimento deverá ser atestada por laudo do Corpo de Bombeiros ou da Defesa Civil ou órgão público do município.

Outras linhas de financiamento
As demais linhas de financiamento do Bandes continuam com atendimento personalizado com os gerentes de Negócios de acordo com o quadro abaixo:

Região Metropolitana
Setores: Confecção, Têxtil e Calçados; MPE; Infraestrutura e Logística; Economia Criativa
Adriana Pessotti Rangel - (27) 99833-3286 - e-mail: adriana@bandes.com.br

Região Norte
Setores: BNB/FNE, Findes, Indústria 4.0, Produtividade, etc; Madeira e Móveis
Fernanda Vargas Emetério - (27) 99891-8523 - e-mail: fernandavargas@bandes.com.br

Região Sul
Setores: Fundepar Investimento Sul, Findes, Indústria 4.0, Produtividade, etc; Rochas Ornamentais; Fundesul Presidente Kennedy
Raisa Peres Coelho dos Santos Fiório - (27) 99891-3058 - e-mail: raisa.santos@bandes.com.br

Setores: Economia Digital; Inovação (FINEP e outras fontes); Projetos MPE (Self Bank); Renova (Desenvolve Rio Doce, Fundo Compete)
Arthur da Silva Souza - (27) 99884-6988 - e-mail: arthur.souza@bandes.com.br

Setores: Projetos Especiais; Grandes Contas; Atração de Empresas; Petróleo e Gás; Celulose e Papel
Ezequiel Loureiro Nascimento - (27) 99884-3489 - e-mail: ezequielnascimento@bandes.com.br

Setores: Energia; Turismo e Lazer; Construção
Mario Augusto Dalmaestro Jantorno - (27) 99875-0679 - e-mail: mariojantorno@bandes.com.br

Setores: Biotecnologia; Nanotecnologia; Agroalimentar; Projetos Especiais
Ricardo Teixeira Mendes - (27) 99888-9032 - e-mail: ricardoteixeira@bandes.com.br

Setores: Desenvolvimento Regional; Projetos Especiais; Grandes Contas; Metalmecânico; Saúde
Everaldo Colodetti - (27) 99979-2530 - e-mail: everaldo@bandes.com.br

Assuntos Financeiros
Para demandas de atendimento relacionadas ao setor financeiro do banco, utilize os canais de atendimento abaixo:

Prorrogação de vencimento de contrato ou proposta de contratos ajuizados: proposta@bandes.com.br.

Contratos firmados para crédito urbano ou antecipação de pagamentos devem ser enviados para o endereço financeiro@bandes.com.br.

Contratos firmados para crédito urbano do segmento rural devem ser enviadas para prorrogarural@bandes.com.br.

Renegociação de contratos
Renegociar seu contrato é simples e fácil. Acesse o site do Bandes e faça sua proposta no link “Faça sua proposta”. Se preferir, envie sua proposta para proposta@bandes.com.br, ou entre em contato pelo telefone (27) 99932-6241.

Boletos
Os boletos das parcelas dos financiamentos junto ao Bandes são enviados por e-mail para o endereço informado em nosso cadastro, mas também pode ser gerados diretamente no site.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Banestes atinge volume de R$ 195,7 milhões liberados nas linhas de crédito emergencial Banestes atinge volume de R$ 195,7 milhões liberados nas linhas de crédito emergencial
  2. 2

    2 - 37 mil militares receberam auxílio emergencial, mostra relatório do governo 37 mil militares receberam auxílio emergencial, mostra relatório do governo
  3. 3

    3 - Secont debate com municípios ações de controle e transparência no combate ao Covid-19 Secont debate com municípios ações de controle e transparência no combate ao Covid-19
  4. 4

    4 - Governo zera impostos de produtos usados no combate ao coronavírus Governo zera impostos de produtos usados no combate ao coronavírus
  5. 5

    5 - Depois de anunciar sanção, Bolsonaro diz que ainda espera MP para oficializar auxílio de ... Depois de anunciar sanção, Bolsonaro diz que ainda espera MP para oficializar auxílio de ...
  6. 6

    6 - Bandes amplia serviços on-line Bandes amplia serviços on-line
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca