857 24/03/2022 às 09:00 - última atualização 12/04/2022 às 14:28

Atrativos turísticos capixabas são apresentados em feira no Rio Grande do Sul

Redação Em Dia ES

O evento reúne agentes de viagem gaúchos e de Santa Catarina e acontece no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul
Atrativos turísticos capixabas são apresentados em feira no Rio Grande do Sul. Foto: Yuri Barichivich
O destino Espírito Santo estará presente, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e de representantes do setor produtivo do turismo capixaba, na 36ª edição da Feira de Negócios Turísticos UGART que acontece nesta sexta-feira (25) e neste sábado (26), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O evento reúne agentes de viagem gaúchos e de Santa Catarina e acontece no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

O estande do Espírito Santo terá como tema a campanha publicitária “Capixabear”, que estimula conhecer os atrativos de norte a sul do Estado ampliando as possibilidades ao mercado nacional, que já comercializa roteiros de praia e montanha.

“As pesquisas realizadas pelo Observatório do Turismo mostram que cada vez mais cresce o número de turistas provenientes da região Sul do País para nosso Estado, e a nossa participação neste evento tem por objetivo fortalecer este interesse apresentando aos participantes atrativos e serviços que possam compor novos roteiros”, afirma a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro. 

Além da equipe da Gerência de Marketing da Setur, estarão no estande representantes dos receptivos, meios de hospedagem e agroturismo.

O evento é realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (UGART), com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS (Abav/RS) e Sindicato das Empresas de Turismo do RS (Sindetur/RS).
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Leitura Em Dia | Mundo literário comemora a chegada do mais novo escritor Leitura Em Dia | Mundo literário comemora a chegada do mais novo escritor
  2. 2

    2 - Bolsonaro veta nova Lei Aldir Blanc, que previa R$ 3 bilhões para Cultura Bolsonaro veta nova Lei Aldir Blanc, que previa R$ 3 bilhões para Cultura
  3. 3

    3 - Cultura popular capixaba de luto; morre Mestre Terto Cultura popular capixaba de luto; morre Mestre Terto
  4. 4

    4 - Leitura Em Dia | Lygia Fagundes Telles. Um adeus Leitura Em Dia | Lygia Fagundes Telles. Um adeus
  5. 5

    5 - Atrativos turísticos capixabas são apresentados em feira no Rio Grande do Sul Atrativos turísticos capixabas são apresentados em feira no Rio Grande do Sul
  6. 6

    6 - Leitura Em Dia | Não seria melhor ler algo mais fácil? Leitura Em Dia | Não seria melhor ler algo mais fácil?

Enquete

Resultado

Você sabe diferenciar uma fake news?


  • Sim
  • Não

 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca