543 16/05/2022 às 15:00 - última atualização 18/05/2022 às 11:50

Joelma dispara contra Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor”

Redação Em Dia ES

Em entrevista concedida a Leo Dias, do Metrópoles, a cantora comentou sobre tentativa do seu ex-marido e ex-sócio de banda de impedir a turnê "Isso é Calypso" de acontecer
Joelma dispara contra Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor”. Foto: Reprodução/Instagram @joelmaareal
No último sábado (14), Manaus (AM) viveu uma noite mágica com a presença de Joelma em sua mais nova turnê: Isso é Calypso. Com uma mega produção, a apresentação contou com um ambiente lotado e um público animado, mas não sem antes passar por algumas dores de cabeça. A coluna LeoDias, do Metrópoles, descobriu que Ximbinha, ex-marido e companheiro da cantora na banda Calypso, tenta impedir o prosseguimento da turnê.

Pessoas próximas afirmam que Ximbinha tenta impedir a turnê Isso é Calypso por meios legais, no entanto, ela prossegue com o mesmo nome. O guitarrista e Joelma formaram a banda Calypso entre 1999 e 2015, ano em que os dois entraram em um litigioso processo de divórcio que culminou com o fim do grupo.

Ximbinha alega que Joelma não poderia usar o nome da banda ou cantar as músicas, uma vez que os direitos pertenceriam a ele. No entanto, uma decisão judicial assegura que Joelma possui direitos iguais no uso e distribuição dos produtos do grupo.

Em entrevista antes da gravação do DVD na capital do Amazonas, Joelma comentou o caso. Perguntada sobre o assunto, a cantora não quis entrar em detalhes judiciais, mas deixou claro que Ximbinha não ganhará nada nas costas dela: “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”.

A cantora também revelou durante a entrevista que o ex-marido não paga, desde pouco tempo após o divórcio, a pensão alimentícia referente a filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos, que atualmente é backing vocal da banda da mãe. 
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Simaria comemora 40 anos com festança em São Paulo Simaria comemora 40 anos com festança em São Paulo
  2. 2

    2 - Joelma dispara contra Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor” Joelma dispara contra Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor”
  3. 3

    3 - Raí Saia Rodada e Luan Estilizado se preparam para levar o forró e muita brincadeira para ... Raí Saia Rodada e Luan Estilizado se preparam para levar o forró e muita brincadeira para ...
  4. 4

    4 - Mumuzinho recebe convidados vips em inauguração de seu bar no Shopping da Gávea, no Rio ... Mumuzinho recebe convidados vips em inauguração de seu bar no Shopping da Gávea, no Rio ...
  5. 5

    5 - Matheus e Kauan se apresentam no Villa Country Matheus e Kauan se apresentam no Villa Country
  6. 6

    6 - Mumuzinho inaugura bar no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro Mumuzinho inaugura bar no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca